sábado, 21 de agosto de 2010


Vivemos num mundo Cruel.




se você é Gay, é zombado, chigado,
simplesmente, por uma opção sexual por tentar ser mais feliz.
Se você é negro, sofre preconceito.. é difamado,
simplesmente pela cor da sua pele, por uma raça.
Se você esta acima do peso, é retirado dos padrões de beleza, excluido,
simplesmente por ter um corpo diferente.

Eu passei a entender , que não importa como eu seja, sempre vai ter alguem pra me criticar,que vai falar mal de mim e me deixar pra baixo, Mas eu passei a entender tambem que eu não posso agradar a todo mundo e que as pessoas são más, muito más.
...e que independentemente se ser rico, pobre, negro ou asiatico no fim todo mundo mundo vai morrer com o mesmo cheiro F E D E N D O.

Um comentário:

  1. Seu cheiro é fascinante
    Para as larvas e vermes
    Comer sua carne fora.

    ResponderExcluir